sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Creme de Hidratação Origem da Nazca

Oiê gente!

Eu vou dar uma dica básica para quem como eu não tem muito tempo pra ficar horas no salão fazendo altos tratamentos para o cabelo. É o creme de hidratação Origem da Nazca (Suavidade). Essa linha Origem tem diversos cremes com varias composições diferentes. Eu testei esse com algodão e posso dizer que está aprovadissímo.



Eu já havia comentado desse creme com a Vanessa, mas resolvi colocar aqui no blog.

Bem, o creme combina o complexo Queratina, Silicone e Vitamina E com o extrato de algodão, e o bacana é que pode ser usado por todo tipo de cabelo.

O fato é que o creme me agradou bastante, pois é super cheirosos (eu tenho muita implicância com o cheiro dos cremes), a textura também é boa (já vi cremes mais consistentes, mas tudo bem) e isso ajudou na hora de espalhar o produto pelas madeixas.

Ele deixou meu cabelo bem macio e super leve realmente como o algodão. Eu sempre comento que detesto cremes que deixam o cabelo colado no couro cabeludo com aspecto de boi lambeu, e esse fez justamente o contrário deixou o cabelo levinho, com o "topetinho" no alto da cabeça que eu gosto hehehe

O produto rende muito, o pote é de 1Kg e o precinho é ótimo, cerca de 5 reais.

Como eu não tenho frescura e uso de tudo, valeu a pena testar esse creme.

É claro que está longe de ser um creme milagroso que vai recuperar maravilhosamente seu cabelo mega ultra danificado hehe, mas é uma boa pedida pra quem quer ter maior maciez e leveza nos cabelos, e melhor, ser gastar uma fortuna.

Ah sim! Eu usei o creminho naquele esquema touca laminada por 15 minutos.
Quem quiser experimentar fique a vontade.


Até mais!

Nenhum comentário: