terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cuidando da beleza dos pés






Olá, meninas!! Estou aqui pra compartilhar com vcs uma dica muito útil para cuidar da beleza dos pés (e pq não?? Hehehe). No verão as sandálias imperam! Há inúmeros modelos, cores, saltos... Ai, ai, ai, dá vontade de comprar todas! E com elas, os nossos pezinhos ficam sempre à mostra. Por isso, devemos mantê-los bem cuidados, hidratados e bonitos! Vou passar uma receitinha muito simples q aprendi fuçando a net e q pude comprovar q é muito eficaz. Podem testar q tenho certeza d q ficarão satisfeitas. Minha mãe vive elogiando os efeitos milagrosos do creminho!!

A receitinha é simples:
- glicerina
- água oxigenada (20 vol.)
- 10 comprimidos de A.A.S.

Basta triturar os comprimidos, misturar aos outros ingredientes e guardar num frasquinho (eu preferi usar um frasco opaco, mas se vc não tiver, pode envolvê-lo em papel alumínio. Na verdade, não sei se isso é necessário, mas pode ser q a mistura seja fotossensível - neuroses minhas... Rsrsrs...).
Vc deve usar todas as noites, até achar q obteve um resultado satisfatório. A partir daí, vc pode usar de vez em quando, apenas para fazer a manutenção. Não exagere, pois os pés podem ficar finos demais! Ah... E não esqueça de colocar uma meia, mesmo q seja fininha...
Logo nas primeiras aplicações vc já vai observar as mudanças: os pés ficam lisinhos e se tiverem rachaduras, elas começam a diminuir.
Espero ter ajudado!
Boa sorte!

Um comentário:

Prill disse...

Alô, Vanessa!
Respondi lá no blog ao seu comentário. Menina, não conhecia esse DHGate, cê acabou com minha vida agora hahahahah
grande beijo!